quinta-feira, 1 de abril de 2010

Eu te odeio!

Eu te odeio. Te odiei ontem, te odeio hoje e vou te odiar amanhã. Talvez eu passe todo o resto da minha vida te odiando. Eu te odeio tanto que não sei passar uma semana sequer sem lembrar de você um dia e ficar com ódio por isso. Te odeio tanto que nem sei o que seria capaz de fazer para você sumir da minha cabeça. O pior de tudo é que eu sei porque te odeio: te odeio porque um dia te amei como jamais um outro alguém já te amou. Te odeio porque fiz tudo por você: me humilhei, chorei, escrevi cartas e depoimentos, mandei presentes, até briguei com aqueles que mais amo por sua causa; mas você nunca fez metade disso por mim: o primeiro grande problema que surgiu você se rendeu e pediu água.
Eu te odeio, de verdade. Te odeio porque hoje fiz a descrição de namorada perfeita e inevitavelmente te descrevi. Te odeio por te procurar diariamente nas outras mulheres e fingir para todos e para mim mesmo que sou indiferente a você. Te odeio porque, por mais que eu tenha te excluído de tudo e excluído qualquer coisa que tenha relação com você, eu ainda assim lembro da sua medíocre existência e, pior de tudo, fico curioso pra saber como você está. Eu te odeio de uma forma que você não tem nem noção, é o sentimento mais repugnante que já senti por alguém e, ao mesmo tempo, o mais lindo.
Sim, eu te odeio e como te odeio sua cretina. Eu te odeio porque você me viu chorar por dias e noites e nunca sentiu nenhuma consideração por isso; falava que era pro meu bem que nos afastamos, mas o meu bem sempre foi com você e você sempre soube disso.
Por quê? Por que me fazer isso? Você por um acaso sente prazer no meu ódio por você, é isso? Você provavelmente nem se lembra mais da minha existência, mas mesmo assim eu não te esqueço e é por isso que te odeio tanto! Eu te odeio porque eu te amo, sua vaca! Você sabe o tanto que eu sofro procurando alguém como você? Eu te odeio demais!
E é isso. Simplesmente eu te odeio. E só te odeio, porque sei que você não me odeia e porque sei que o meu ódio sempre vai ser amor.

21 comentários:

  1. eu estou odiando whenia e ivanilso e walison
    odeio vocÊs caraios!!!

    ResponderExcluir
  2. Nayashe diz:
    eu estou odiando whenia e ivanilso e walison
    odeio vocÊs caraios!!!

    ResponderExcluir
  3. o pior, é amar demais desejar demais e o fim ter q odiar tudo e todos. mais gostei do texto...

    ResponderExcluir
  4. eu to utimamente odiando todo mundo

    ResponderExcluir
  5. Acehie muito lindo esse texto é exatamente isso que estou sentindo pelo meu ex...

    ResponderExcluir
  6. Luis Eduardo Maciel Fonsseca da Silva, '-' , odeio vc porque te amo muito e nao tiro vc da minha cabeça !

    ResponderExcluir
  7. Odeio a quem um dia AMEI, a quem não olhou a meios para atingir os fins. por isso ODEIO, E VOU ODIAR CADA DIA MAIS E MAIS. :\(

    ResponderExcluir
  8. eu odeio odiar o marlon...eu te odeio

    ResponderExcluir
  9. olha eu nunca pensei que iria ti odiar tanto igual eu ti odeio,e vou ti odiar hoje amanhã e sempre,e se bobiar vou ti odiar pro resto da minha vida,pois saiba que o que você fez comigo não tem volta poriso escrevo isso,porque se for pra mim falar isso na tua cara você não me escuta

    de:Beatriz
    para:Gustavo Pistoti

    ResponderExcluir
  10. olha eu nunca pensei q eu dizer isso um dia eu te odeio demais pq será,pq um dia me apaixonei por vc e só agora percebi q vc ñ me da valor o q adianta eu dar valor pra uma pessoa q ñ me da valor nenhum q ñ gosta de mim.como eu queria ter uma vida tao feliz ao seu lado mas vc ñ q intao eu ñ vou inssistir mas depois ñ venha dizer q eu ñ falei nd!!!!!!!!!!!!!!!
    de:Shaiane
    para:Alan
    Se alguem qizer conversar comigo pode ser pelo msn é shaiane.neguinha@hotmail.com pq eu estou a procura de guri q goste de mim de verdade mas principalmente q me de valor!!!!!!!!!*-*bjks

    ResponderExcluir
  11. odeio minha ex amiga aquele vaca

    ResponderExcluir
  12. Não odeio ninguem ...nem meu ex, apesar de todas as brigas que tivemos de infidelidade e tals eu não o odeio pelo que fez. somos ate amigos, eu sei que ele gosta de mim como amiga. O passado não quer dizer mais nada a mim, pois hj eu tenho um novo alguem que me ama e que eh dono do meu verdadeiro amor.
    Então é issuh se vcs naum se amam é pq naum tem q ser. amor verdadeiro eh quando os dois se daO por inteiro um ao outro, o resto é pegação!

    ResponderExcluir
  13. eu odeio gente frak em vez de falar q oeia;despreze isso doi mt mais;prq naun tem como decifrar oq vc ta sentindo;agora odiando desse jeito ta mostrando q ta cm dor de cutuvelo q naum sabe levar um pe na ....;ignore a pessoa;trate cm um nada;isso cm certeza dara resultados positivos;agora cm tanto odio vao acabar morrendo de neurisma cerebral,infarto.....

    ResponderExcluir
  14. Eu odeio o Rafael ele me traiu agora eu mandei um depoimento para ele inspirado nesse texto obrigada por me fazer tão feliz de ter esquecido ele da cabeça !

    ResponderExcluir
  15. JULIANA DISSE...
    EU ULTIMAMENTE TENHO ODIADO MINHA AMIGA, ALIAS A QUELA VACA A QUELA FALSA, EU BRIGUEI COM PESSOAS QUERIDAS POR CONTA DELA! EU ODEIO ELA 12 DE DEZEMBRO DE 2011

    ResponderExcluir
  16. Incrível!!!! Terminei um namoro a pouco tempo...e texto descreveu exatamente o q eu estou sentindo!!! Uma coisa sei...esse ódio uma hora passa e com ele se vai também o amor...porque é como dizem o ódio e o amor andam lado a lado!!

    ResponderExcluir
  17. nunca sentimos odio...so sentimos por peder alguem em especial,elguem que amamos...Ai pensamos que estamos com odio nao nao eh,eh despeito por ter perdido a pessoa amada...

    ResponderExcluir
  18. aconteceu exatamente isso comigo.. e verdade um amor fantasiado de puro odio para a pessoa que sofre se sentir menos mal...

    ResponderExcluir
  19. eu tbm odio por me apagar ficilmente a ponto de n conseguir esconder..odeio qndo tenta fazer eu sentir ciumes, odeio o fato de querer me levar pra sair me beijar e não me assumir como namorado..odeio saber q es confuso e as vezes pensas q stas n controle de tudo, te odio por seres muito teimoso e mimado..te odio por gostar tanto de vc

    ResponderExcluir
  20. eu tambem odeio tanto meu ex namorado que sou capaz de matalo, de tanto odio ele me abandonou quando eu mais precisei, e hoje eu to feliz por odiar ele tanto assim.

    ResponderExcluir
  21. eu te odeio dó por ter te amado nuca esqueça disso

    ResponderExcluir